Lady Gaga anunciou o fim do noivado e já começa a especulação

Lady Gaga já não está noiva e os fãs da cantora parecem ter muito a dizer sobre o assunto. Claro que anda tudo à volta do mesmo: Bradley.

Lady Gaga e Christian Carino estavam noivos há quatro meses

Getty Images

Depois de vários dias de especulação, um representante de Lady Gaga confirmou à Associated Press o fim do noivado da cantora com Christian Carino. O casal estava junto desde fevereiro de 2017.

Não foram ainda revelados os motivos que poderão ter levado ao fim da relação. A informação já circulava na internet desde o início de fevereiro, depois de Stefani Germanotta, reconhecida no meio artístico como Lady Gaga, ter surgido na cerimónia dos Grammys sem anel de noivado. Na mesma noite, depois de arrecadar dois prémios, a cantora não referiu Christian Carino em nenhum dos seus discursos.

Esta não é a primeira vez que Lady Gaga rompe um noivado. Em 2016, e após cinco anos de relacionamento, a compositora terá também terminado com Taylor Kinney.

Durante a tour de promoção do mais recente projeto de cinema de Stefani, Assim nasce uma estrela, os fãs começaram a desconfiar de uma possível paixão entre a cantora e Bradley Cooper, com quem contracena na longa-metragem. Depois da confirmação dada esta quarta-feira, 20 de fevereiro, aumentaram as esperanças de que o amor entre os protagonistas do filme, nomeado para sete oscares, possa ter passado para o mundo real – mas as opiniões dividem-se.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]