Uma linha de beleza e um filho com uma nova namorada. As novidades da família Beckham

Victoria não para: depois de anunciar que ia lançar uma linha de beleza, o seu desfile foi aclamado pela crítica.

A antiga Spice Girl conta com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram

Os Beckham são a família modelo dentro das celebridades de Hollywood: casados há duas décadas, com quatro filhos, Victoria e David ainda são estrelas nas respetivas carreiras.

Se David deixou o futebol, Victoria continua a dar cartas no mundo da moda. Aliás, a sua última coleção foi apresentada no último domingo, 17 de fevereiro, na Semana da Moda de Londres. A coleção de outono/inverno de 2019 foi altamente elogiada pela crítica, onde entraram silhuetas favorecedoras, cores fortes e interessantes e peças que fazem um paralelismo entre o próprio estilo de Victoria Beckham e o ADN da sua marca.

Na primeira fila, como é habitual, esteve a família. O marido, os três filhos, Broklyn, Romeo e Cruz e a filha mais nova, Harper Seven. Quem também não faltou foi a mais recente namorada de Broklyn, a modelo Hana Cross. Esta não foi a primeira vez que Hana esteve na companhia dos pais do namorado — a modelo já tinha estado na festa de passagem de ano com a família.

A família Beckham na primeira fila do desfile de Victoria

Mas as novidades do clã Beckham não terminam por aqui. A antiga Spice Girl vai aumentar os segmentos da sua marca para uma coleção de beleza, anunciou no Instagram. “Quero cuidar das mulheres de dentro para fora e providenciar o melhor no mundo da maquilhagem, dos cuidados de pele, das fragrâncias e bem-estar”, afirma a designer no comunicado oficial.

O lançamento está previsto para este outono e os produtos não estarão à venda nas lojas de retalho típicas deste segmento. Em vez do tradicional, Victoria Beckham vai vender os seus produtos no site e irá usar as suas redes para ajudar a publicitá-los.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]