Os designs mais escandalosos da Semana da Moda de Nova Iorque

Faltam oito meses para o próximo inverno mas em Nova Iorque já se apresentam propostas para a estação fria, algumas incrivelmente arrojadas.

Tomo Koizumi apresentou uma das coleções mais mediáticas desta edição

Getty Images

Os designers passam dias sem dormir, as fashionistas invadem as ruas e as redes sociais enchem-se com as fotografias mais impressionantes e os looks mais extravagantes alguma vez vistos. É a semana da moda em Nova Iorque.

Anteriormente chamada de Press Week, e reconhecida internacionalmente como Mercedes-Benz Fashion Week (NYFW), a Semana da Moda de Nova Iorque acontece desde a década de 1940 na cidade norte-americana. Os grandes nomes da indústria reuniram-se entre os dias 4 e 13 de fevereiro para descobrir as visões de dezenas de designers para o outono/inverno 2019.

Entre figuras que procuram ainda um lugar seguro no meio e casas de renome internacional, como Tom Ford, Jeremy Scott ou Prabal Gurung, as propostas foram infinitas – do mais arrojado ao mais intemporal, do mais feminino à descontração do athleisure. Com uma oferta inesgotável, o destaque acaba por estar naqueles que conseguem sair da caixa e arriscar. Recordamos as propostas mais extravagantes desta edição.

Anna Sui

Annasui/Instagram

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]