São marcas líderes nos seus respetivos mercados e agora juntaram-se para provar que comida e roupa não são assuntos distintos. Falamos da Zara e da cadeia de restaurantes McDonald's, que criaram uma coleção-cápsula. As peças já estão à venda em Portugal.

Segundo comunicado lançado pela Zara Portugal, a coleção vem "integrar a linha Trafaluc, com um look vintage e peças oversized", destacando os "dois principais ícones" da maior cadeia mundial de restaurantes de fast food — o logótipo e as batatas fritas.

Farfetch vai deixar de vender artigos com pele de animal
Farfetch vai deixar de vender artigos com pele de animal
Ver artigo

A colaboração entre uma das mais valiosas marcas de Espanha e o McDonald's resultou em duas peças. Para os tempos mais frios, uma sweatshirt de gola redonda e manga comprida preta, com o logótipo amarelo e branco estampado na frente. A segunda peça trata-se de uma T-shirt com gola redonda e manga curta, com as famosas batatas fritas estampadas na frente e uma frase que preenche as costas  — "The best fry is the one at the bottom of the bag".

Tanto a T-shirt como a sweatshirt estão disponíveis dos tamanhos S ao L, e podem ser adquiridas por 15,95€ e 22,95€, respetivamente. Pode encontrar a coleção nas lojas ZARA portuguesas ou através da loja online.