Durante os anos 1980 e 1990, Son Gokü, Vegeta, Son Gohan e os seus companheiros tornaram-se algumas das personagens mais reconhecidas do mundo do anime. A Bershka recupera agora a realidade criada por Akira Toriyama e utiliza-a para criar uma coleção-cápsula masculina.

Há muito que o saudosismo invadiu a indústria da moda, com criações a viajar no tempo e a revisitar as últimas décadas do século XX. Acompanhando a onda, a Bershka recuperou figuras icónicas do mangá e estampou-as nas suas novas peças.

Em Portugal já estão disponíveis as duas peças que compõem a coleção. Tanto na T-shirt branca como na sweatshirt preta destaca-se o estampado colorido nas costas, alusivo ao universo da série. Já na frente as peças distinguem-se: enquanto que a T-shirt utiliza o logótipo da série "Dragon Ball Z" (a segunda de quatro fases da história de Dragon Ball), a sweatshirt faz alusão às esferas do dragão, uma componente fulcral no enredo do anime.

Cada um dos modelos masculinos pode ser adquirido em lojas físicas ou no site. Entre os tamanhos XS e XL, a sweatshirt está disponível por 29,99€ enquanto que a T-shirt se encontra à venda por 15,99€.

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Note-se que esta não é a primeira vez que a série de mangá e anime serve de mote para a criação de uma coleção. No final de 2018, também a Adidas lançou um conjunto de sete sapatilhas, em que cada uma delas representava um herói ou vilão diferente.