Realeza. Novas pistas sobre a zanga entre Harry e William

Uma conversa entre os dois irmãos pode ter azedado a relação. Mas, segundo os especialistas da realeza, é Meghan a origem do conflito.

Harry interpretou as preocupações do irmão como críticas

Stephen Pond/Getty Images

Já há muitos meses que se especula à cerca daquilo que originou o declínio das boas relações entre os irmãos Harry e William — e as respetivas mulheres Meghan Markle e Kate Middleton.

O documentário especial do canal TLC “Kate V. Meghan: Princesses at War?” dá uma pista. Segundo especialistas da realeza, os dois irmãos sentaram-se e tiveram uma conversa sobre o relacionamento de Harry com Meghan. William deu conselhos — só que o irmão levou a mal. E, desde então, as coisas não voltaram a ser iguais.

Katie Nicholl diz no programa que Harry interpretou as preocupações do irmão como críticas e como sinal de que este não estava do seu lado. Por outro lado, a biógrafa da realeza Lady Colin Campbell diz que é a nova duquesa de Sussex a causa para a zanga entre irmãos. “Tudo o que oiço é que o Harry foi completamente seduzido por Meghan e que mudou consideravelmente”.

O programa especial “Kate v. Meghan: Princesses at War?” estreia a 5 de fevereiro no TLC, mas apenas nos Estados Unidos. É possível que chegue a Portugal dentro de algumas semanas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]