Antes de a sua vida ter dado uma volta de 180 graus, Meghan Markle era apenas uma "comum" mortal: tinha uma conta de Instagram, um blogue e era uma atriz conceituada. Depois de se tornar princesa tudo mudou: a conta de Instagram e o blogue foram desativados e a atriz virou duquesa de Sussex.

Apesar desta situação, continuam a vir a público alguns artigos publicados no seu blogue pessoal. Um dos últimos fala das alcunhas da ex-atriz, em particular uma que a mãe, Doria Ragland, costumava usar.

#Megxit. Há um movimento anti Meghan Markle nas redes sociais
#Megxit. Há um movimento anti Meghan Markle nas redes sociais
Ver artigo

A revista “Cosmopolitan” escreve que, no seu dia de aniversário, em 2006, Meghan terá escrito que iria responder às perguntas dos seus fãs na rubrica Tig Talk, que tinha criado aquando do início do blogue. A Tig Talk era uma secção onde a agora duquesa de Sussex entrevistava celebridades.

Em resposta à pergunta “Qual era a sua alcunha?”, Meghan respondeu: “As minhas alcunhas eram: Meg, MM, M&M e Flor (que a minha mãe me chama desde que sou pequena)".

Meg era já uma alcunha conhecida, dado que seria esse nome pelo qual Harry tratava a mulher. Mas “Flor” é a alcunha que está a dar que falar pela imprensa fora. Agora, resta esperar para saber qual será a alcunha do novo membro da família que deverá nascer na primavera deste ano.