Os fãs acérrimos do cantor devem estar confusos – afinal de contas John Legend fez anos no dia 28 de dezembro, mas a celebração ocorreu este sábado, dia 12 de janeiro. Não se sabe o porquê deste interregno, terão sido as celebrações do fim de ano? Ou a ideia só veio depois? O que é certo é que a mulher, a modelo Chrissy Teigen organizou uma extravagante festa inspirada no agente secreto mais conhecido do mundo – James Bond.

Na festa que serviu para comemorar os 40 anos do músico, a lista de convidados esteve recheada de celebridades, como se esperava. O clã Kardashian esteve em peso com Kourtney, Kim e Kris Jenner como convidadas. Também o ator Jesse Tyler Ferguson marcou presença na festa, na companhia do marido.

Kim Kardashian oferece malas da Louis Vuitton às bebés da família
Kim Kardashian oferece malas da Louis Vuitton às bebés da família
Ver artigo

Quem não faltou foram os dois filhos do cantor e da modelo: Luna e Miles. Ambos iam vestidos de acordo com o tema: Luna ia com um vestido branco e dourado e Miles foi de fato, escolhido com a ajuda do público, num tweet feito por Teigen.

A festa decorreu em casa do cantor em Beverly Hills e contou com uma decoração à medida: dentro de uma tenda gigante estava montado um casino com mesas para jogar. A decoração foi em tons de preto, com espelhos nas paredes e candelabros a cair do teto. À entrada estavam os números 040, numa alusão à idade do cantor e ao agente secreto 007.

A música ficou a cargo do DJ Nice que tocou vários clássicos. Segundo o site E! News, a pista de dança esteve cheia a noite toda, com Chrissy Teigen, John Legend e os filhos a fazerem as honras da casa.