Grandes cerimónias como os Globos de Ouro, que aconteceram esta segunda-feira, 7 de janeiro, são programados até ao mínimo detalhe. A ordem de entrada, a cerimónia em si, é tudo coreografado com a máxima atenção. Mas como em tudo na vida, há improvisos. Afinal, as pessoas são imprevisíveis.

A rapariga das garrafas de água tornou-se viral nos Globos de Ouro
A rapariga das garrafas de água tornou-se viral nos Globos de Ouro
Ver artigo

Sandes, fome e vestidos grandes. Contamos-lhe 3 situações caricatas que aconteceram nos bastidores da 76.ª cerimónia dos Globos de Ouro.

Melissa McCarthy a distribuir sandes

Já se sabe que, em eventos deste calibre, a comida não está no topo das prioridades. Infelizmente isso significa que há sempre alguém de estômago vazio durante a cerimónia. Para evitar esse tipo de situações, a atriz Melissa McCharthy entrou no recinto com várias sandes de fiambre e queijo. De acordo com o site "Insider", foram 30 as sandes que McCharthy levou da marca Joan’s on Third.

Ao que parece a atriz fez furor com os seus snacks, ao ponto de a atriz Olivia Colman, que ganhou um Globo de Ouro para Melhor Atriz em filme de comédia ou musical, mencionou McCharthy no seu discurso de agradecimento: “Obrigada pela sandes. Estava incrível”.

Patricia Arquette com fome

Já vimos que, comer em cerimónias como os Globos de Ouros, não é para toda a gente. Principalmente quando as celebridades se atrasam e entram no sítio do banquete e este já foi servido. Foi o que aconteceu com a atriz Patricia Arquette, que também ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz em telefime ou minisérie.

A revista "Vanity Fair" conta que a atriz chegou tarde e, por isso, optou por um buffet que estava servido em cima do bar para mais tarde. Por perto, estava um empregado que não quis ajudar a atriz a retirar o embrulho de plástico que se encontrava em cima da comida propriamente dita. Como ninguém a conseguiu ajudar, Patricia Arquette agarrou numas pequenas sandes e saiu.

Patricia Arquette com o seu Globo de Ouro
Looks dos Globos de Ouro. Julia Roberts surpreendeu pela positiva e Penélope Cruz pela negativa
Looks dos Globos de Ouro. Julia Roberts surpreendeu pela positiva e Penélope Cruz pela negativa
Ver artigo

Lady Gaga a tentar voltar ao lugar discretamente — mas não conseguiu

O vestido Valentino que Lady Gaga usou para receber o Globo de Ouro de Melhor Canção Original não passou despercebido. Tem uma cor que não é habitual ver em passadeiras vermelhas, tecido para dar e vender e uma cauda capaz de fazer frente ao vestido de casamento da princesa Diana.

Depois de Lady Gaga ter recebido o prémio e de ter falado à imprensa, foi altura de voltar novamente ao salão onde decorria a cerimónia. Alfonso Cuarón estava em palco a aceitar o Globo de Ouro para o Melhor Filme Estrangeiro quando a cantora tentou entrar discretamente no local. Escusado será dizer que, devido ao seu vestido gigante, não conseguiu — os olhos estavam postos em Gaga enquanto descia as escadas que davam acesso ao salão principal onde decorria a cerimónia.

Lady Gaga no local para falar à imprensa