A rapariga das garrafas de água tornou-se viral nos Globos de Ouro

A jovem estava a patrocinar a marca de água Fiji e surgiu atrás de celebridades como Richard Madden e Jim Carrey. Veja as fotos.

A modelo estava a patrocinar a marca Fiji mas desconhece-se, para já, se estragou as fotografias das celebridades de forma propositada

Getty Images

A última edição da entrega dos Globos de Ouro aconteceu esta segunda-feira, 7 de janeiro, e deu azo a alguns momentos insólitos. Muito antes de a plateia ser invadida por enfermeiros empenhados em vacinar vários atores contra a gripe, ou do momento em que Christian Bale agradeceu a Satanás pela inspiração para o seu papel no filme “Vice”, era na passadeira vermelha que estavam todas as atenções — e não era só por causa dos looks.

Falamos de Kelleth Cuthbert ou A Rapariga das Garrafas de Água Fiji, como ficou conhecida depois de aparecer, à força, em várias fotografias de personalidades da indústria do cinema e da televisão. Foi o caso de Jim Carrey, Richard Madden ou Nicole Kidman.

Enquanto as personalidades posavam, Cuthbert estava sempre lá para dar o ar de sua graça. Em algumas fotografias mostrava-se distraída e ficava a dúvida se estaria ali por engano ou não. Mas noutras (e são muitos os registos em que é apanhada), a mulher parecia consciente de que estava a estragar a fotografia e não parecia importar-se com isso.

Não demorou muito até que A Rapariga das Garrafas de Água Fiji se tornasse num dos assuntos mais comentados do dia no Twitter, e desde memes a contas paródias, todos quiseram saber quem era ela. E como tudo o que está na internet não desaparece, depressa chegaram ao seu perfil de Instagram.

Kelleth Cuthbert é, na verdade, uma modelo norte-americana que estava no evento de entrega dos Globos de Ouro para promover a marca de garrafas de água Fiji — que é um dos maiores patrocinadores do evento desde 2015.

Apesar de se desconhecer, para já, se a ideia de estragar as fotografias da passadeira vermelha foi incentivada pela marca para uma nova campanha de marketing, a verdade é que o perfil da modelo não para de crescer.

Em menos de cinco horas, Cuthbert conta já com mais de 70 mil seguidores e vários comentários na sua última publicação, com mais de 20 mil gostos, onde aparece de vestido azul na gala dos Globos de Ouro, em Beverly Hills.

“Não posso dizer que tenha sido a pior maneira de passar um domingo… #goldenglobesfijigirl #fijiwatergirl”, lê-se na descrição da imagem partilhada pela modelo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]