Filha de Eminem tem 1,3 milhão de seguidores e é um sucesso no Instagram

A pequena Hailie já não é assim tão pequena. Aos 23 anos, tem uma barriga com uns abdominais invejáveis e uma carreira como influencer.

Há 17 anos, Eminem falou sobre “a sua bebé”, Hailie Scott Mathers, na música “Hailie’s Song”, do álbum “The Eminem Show”. Entretanto a bebé cresceu e, hoje com 23 anos, faz furor no Instagram. Recém licenciada em Psicologia pela Universidade de Michigan, a filha do rapper tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram, estando a tornar-se numa verdadeira influencer.

Na rede social, Hailie mostra ter duas paixões: o fitness e os cães. A jovem costuma também viajar, bem como publicar fotos em festivais onde Eminem atua. Podemos ver ainda algumas selfies atrevidas e vários momentos ligados à moda.

Hailie nasceu em Detroit, Michigan, em 1995, e é filha de Eminem (nome verdadeiro Marshall Mathers III) e da sua ex-mulher, Kimberly Anne Scott. Na altura, o casal tinha apenas 23 anos.

Casados em 1999, divorciaram-se dois anos depois, com a estrela do hip-hop a conseguir a custódia da filha. Acabaram por reconciliar-se em 2006, chegando até a casar novamente, mas separaram-se meses depois. Durante a reconciliação, Eminem adotou a filha de Kimberly, resultado de outro relacionamento.

Eminem e Kim também se tornaram tutores legais da sobrinha Alaina, após a morte da irmã da norte-americana, Dawn, em 2016.

Numa entrevista ao “MailOnline” em junho do ano passado, Hailie disse que ela e o pai eram “muito próximos”. Sem interesse em seguir carreira na música, revelou, a jovem disse ainda que naquele momento todas as oportunidades estavam em aberto. Ainda assim, confessou ter dúvidas de que alguma vez queira ser famosa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]