Kim Kardashian volta a recorrer a barriga de aluguer para ter o quarto filho

Depois de duas gravidezes complicadas, o casal Kardashian West optou por recorrer a este método. Em 2019 vão repetir a experiência.

Kim Kardashian e Kanye West têm atualmente três filhos, entre 1 e 5 anos

Depois de no ano passado terem tido o terceiro filho, 2019 será o ano em que chega o quarto. Kim Kardashian West e Kanye West vão ser novamente pais e, mais uma vez, recorrendo a uma barriga de aluguer. Para a socialite, porém, este não é o termo mais correto: conforme explicou à revista americana “Elle“, o bebé tem o ADN do casal. Portanto, a “barriga de aluguer” é apenas uma espécie de portadora.

Pais de North, com 5 anos, Saint, com 3, e Chicago, com 1, o casal West já não põe a hipótese de ter mais filhos da forma convencional. Não só porque a primeira experiência com a barriga de aluguer correu tão bem, mas principalmente pelas duas gravidezes complicadas por que Kim Kardashian passou.

Logo desde a primeira gravidez que Kim Kardashian foi diagnosticada com placenta acreta, isto é, uma placenta que fica colada ao útero durante a gestação, o que pode levar à morte da mãe. Assim sendo, recorrer à barriga de aluguer é a forma mais segura do casal ter filhos.

“Odeio estar grávida”, afirma na mesma entrevista à revista “Elle”. Ainda assim, explica que preferia poder ter mais filhos sem ajuda externa. Não sendo possível, o casal volta a apostar neste método, sem ter confirmado ainda se usará a mesma pessoa — pessoa essa que teve que seguir algumas exigências de Kim Kardashian, como adotar uma alimentação mais saudável.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]