Não foi um ano fácil para Ariana Grande. Cinco meses de namoro, 12 tatuagens, um porquinho de estimação e um pedido de casamento depois, a relação com Pete Davidson chegou ao fim. A música "Thank U, Next" resumiu o estado de espírito da cantora de 25 anos, mas nem por isso a imprensa e os fãs deixaram a jovem em paz.

Três meses depois, continua. Com o novo ano, toda a gente quer saber o que vai fazer Ariana Grande para descobrir o amor.

O que aconteceu ao cabelo de Ariana Grande?
O que aconteceu ao cabelo de Ariana Grande?
Ver artigo

E ela tem a resposta perfeita para isso. No Twitter, um fã perguntou à cantora com quem é que ela estava a namorar. Ariana Grande respondeu: "Spoiler para o resto do ano, provavelmente a minha vida: ninguém. Por favor retorne a este tweet para questões futuras".

Ariana Grande parece determinada em focar-se em si própria. Quanto a Pete Davidson, a estrela de "Saturday Night Live" fez uma apresentação de stand-up em Boston na segunda-feira, 31 de dezembro, e comentou como se sentiu pelo seu nome aparecer na canção de Ariana Grande.

Ao que parece, a música foi lançada pouco antes do jovem atuar no programa, que é emitido ao vivo. "Aquela merda saiu antes de eu ter que colocar um chapéu de pato e dizer: 'Derrrp, aqui está a pizza!'. Todos os meus amigos estavam lá. Foi um dia triste. Nós não sabíamos o que ia acontecer."

6 sinais que o corpo nos dá quando o amor já acabou
6 sinais que o corpo nos dá quando o amor já acabou
Ver artigo

E continuou: "Começo a ouvir a música e ficámos todos do tipo... 'ok'. Dissemos: 'Ok, não é assim tão mau. É mau, mas não é assim tão mau'." Pete Davidson também revelou como a rutura trouxe consequências desagradáveis à mãe. "Ela estava a andar no corredor e uma puta de uma criança começou a cantar-lhe 'Thank U, Next'. Implicar comigo eu percebo, agora com a minha mãe?".