As fotos e vídeos do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A cantora e o ator casaram-se em casa, rodeados pela família e estas são as imagens da cerimónia partilhadas nas redes sociais.

Miley e Liam conheceram-se em 2009, quando fizeram de par romântico em “A Melodia do Adeus“

Começou por ser um rumor, agora já é oficial: a 23 de dezembro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se na sua casa no Tennessee, Estados Unidos, numa cerimónia pequena onde estiveram apenas a família e os amigos mais próximos. O casamento manteve-se em segredo até um amigo do casal publicar as primeiras fotos no Instagram.

Esta quinta-feira, 27 de dezembro, Liam e Miley publicaram a mesma foto no Instagram, onde surgem abraçados durante a cerimónia.

No Twitter, Miley Cyrus lançou um vídeo onde aparece a dançar com o vestido desenhado por Vivienne Westwood. Sem mangas, de cetim e crepe de seda, custou cerca de 7.500€.

Também foi partilhada uma foto de um beijo apaixonado do casal.

Desde então, foram vários os familiares que recorreram às redes sociais para mostrar como foi a cerimónia. Estas duas foram partilhadas pela mãe da cantora de 26 anos, Leticia Cyrus.

O pai, Billy Ray, também partilhou fotos do casamento, incluindo esta onde vemos os recém-casados a cortar o bolo.

E do casal abraçado. Liam Hemsworth e Miley Cyrus conheceram-se em 2009, quando fizeram de par romântico em “A Melodia do Adeus“, inspirado num livro de Nicholas Sparks. A primeira aparição pública do casal aconteceu nos Óscares de 2010.

A cunhada de Miley também partilhou uma fotografia do casamento.

Uma fonte contou ao “ET“: “Eles fizeram um planeamento rápido antes das festas e decidiram que não queriam um grande casamento”, disse. “Só queriam que as pessoas mais importantes das suas vidas estivessem presentes. Foi tão tocante.”

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]