Começou por ser um rumor, agora já é oficial: a 23 de dezembro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se na sua casa no Tennessee, Estados Unidos, numa cerimónia pequena onde estiveram apenas a família e os amigos mais próximos. O casamento manteve-se em segredo até um amigo do casal publicar as primeiras fotos no Instagram.

Esta quinta-feira, 27 de dezembro, Liam e Miley publicaram a mesma foto no Instagram, onde surgem abraçados durante a cerimónia.

No Twitter, Miley Cyrus lançou um vídeo onde aparece a dançar com o vestido desenhado por Vivienne Westwood. Sem mangas, de cetim e crepe de seda, custou cerca de 7.500€.

Também foi partilhada uma foto de um beijo apaixonado do casal.

Desde então, foram vários os familiares que recorreram às redes sociais para mostrar como foi a cerimónia. Estas duas foram partilhadas pela mãe da cantora de 26 anos, Leticia Cyrus.

O pai, Billy Ray, também partilhou fotos do casamento, incluindo esta onde vemos os recém-casados a cortar o bolo.

E do casal abraçado. Liam Hemsworth e Miley Cyrus conheceram-se em 2009, quando fizeram de par romântico em “A Melodia do Adeus“, inspirado num livro de Nicholas Sparks. A primeira aparição pública do casal aconteceu nos Óscares de 2010.

A cunhada de Miley também partilhou uma fotografia do casamento.

Uma fonte contou ao “ET“: “Eles fizeram um planeamento rápido antes das festas e decidiram que não queriam um grande casamento”, disse. “Só queriam que as pessoas mais importantes das suas vidas estivessem presentes. Foi tão tocante.”