12 sugestões para sair de casa a 24 e 25 de dezembro

Dos bazares de Natal ao museu de dinossauros, sem esquecer as pistas de gelo ou as piscinas de bolas, há boas razões para sair de casa.

O Óbidos Vila Natal também vai estar a funcionar a 24 e 25 de dezembro

Entre a programação televisiva, a mesa cheia de bolos e as mantas quentinhas espalhadas pelo sofá, nem sempre é fácil imaginar uma vida fora de casa a 24 e 25 de dezembro. Até porque a primeira perceção (errada) é de que está tudo fechado nestes dias.

Não é bem assim: tanto na véspera como no dia de Natal, há muitos eventos, pistas de gelo, piscinas de bolas, mercados natalícios e até um parque cheio de dinossauros à espera de uma visita. De norte a sul do País, não faltam (boas) desculpas para sair de casa — seja para despachar compras de última hora, arrancar os miúdos da consola ou simplesmente passear em família.

Em Serralves, no Porto, 24 de dezembro é o último dia para aproveitar o Bazar de Natal. Há brinquedos didáticos, acessórios de moda e até artigos de decoração e casa. O Porto Christmas Village tem uma pista de gelo e jogos de realidade virtual, o Wonderland Lisboa tem uma roda gigante com vista 360 graus sobre a cidade e muitas bancas de comida e bebida. E há mais. Muito mais.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]