10 blusas para salvar o seu look na noite de Natal

Os presentes estão comprados, o menu está encaminhado, só falta mesmo tratar do seu look. Nós damos uma ajuda extra.

Chegados à véspera de Natal é preciso fazer contas: os presentes estão comprados (assim se espera), o menu está pronto, as sobremesas na mesa só falta mesmo vestir o look que escolheu e aproveitar os próximos dias em família.

Seja um look mais formal ou mais descontraído, é certo que será um coordenado especial para passar a consoada em família. Mas no meio da confusão que é o mês de Dezembro lembrou-se do que iria vestir neste dia tão especial? Qualquer coisa que tem no armário não vale, por isso, para um look improvisado mas giro, sugerimos começar com uma blusa.

Mais colorida? Mais sóbria? A escolha é sua e temos 10 sugestões para si. Se pretende um look mais formal, aconselhamos uma camisa de seda com umas calças largas vincadas, um coordenado elegante mas muito confortável. Para um look mais descontraído, umas calças de ganga escuras ou até umas leggins –  para quem gosta, servem perfeitamente.

Depois faltam apenas os acessórios e os sapatos. De bijuteria, uns brincos statment fazem a diferença, mas tenha em atenção se a sua blusa tiver padrões fortes. Caso isso aconteça, opte por uns brincos mais simples, ou coloque um colar fino e delicado. Os sapatos devem ser ao seu gosto – de saltos altos a ténis, o importante é estar confortável.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]