25 acessórios de festa para usar no Natal ou na passagem de ano

Depois de escolher a roupa, é preciso escolher os acessórios que vão completar o look. Brilhos, dourado e animal print são algumas opções.

As cores mais típicas de festa são as mais escuras, mas o vermelho também é uma opção

Há quem passe o Natal e a Passagem de Ano de forma descontraída, sem grandes produções e sem pensar muito no que tem vestido, mas também há quem opte por se arranjar mais nestas festas, principalmente na última noite do ano.

E os looks festivos não ficam completos sem uns quantos acessórios. Começando pelos básicos como a mala e passando também por outros que fazem toda a diferença no outfit, como as jóias ou acessórios para a cabeça.

Aos brincos, colares, anéis, pulseiras e relógios, podem ainda juntar-se umas luvas, um chapéu, um cachecol, acessórios para o cabelo como ganchos, bandoletes ou laços, para tornar o look mais festivo. Mesmo que não seja para um evento formal. Os acessórios podem ser mais discretos ou mais arrojados, consoante o destino da festa.

Os brilhos, as lantejoulas, o veludo, a pele e o faux fur são os materiais mais usados nos acessórios nesta altura do ano, e as principais cores são o preto, o bordeaux, o vermelho, o prateado e o dourado. O animal print, a mais forte tendência da estação, também se enquadra perfeitamente num look de festa.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]