A casa que inspirou o filme “O amor não tira férias” está à venda

Para se sentir a protagonista da comédia romântica só tem de pagar cerca de 724 mil euros pela vivenda.

A casa "Rosehill Cottage" que acolheu Cameron Diaz chama-se, na realidade, "Honeysuckle Cottage"

“O amor não tira férias” é um dos filmes para ver ou rever em particular nesta época, mas há uma nova razão para o fazer. Tal como Cameron Diaz e Kate Winslet, vai poder trocar de casa. E com mais vantagens: não precisa de ser por duas semanas. A acolhedora casa numa vila inglesa que serviu de lar para Diaz, durante a sua suposta pausa em relacionamentos, está para venda.

Apesar de não ser a habitação tal e qual como a vê em “O amor não tira férias”, é aquela que lhe serviu de inspiração. A “Rosehill Cottage” do filme, é, na realidade, a “Honeysuckle Cottage”.

Localizada na vila de Holmbury St Mary, em Surrey, Inglaterra, a porta abre para uma grande sala de estar acompanhada de uma lareira. Ao contrário do filme, a cozinha é espaçosa e há ainda lugar para uma sala de jantar.

Dos três quartos existentes, um deles é muito idêntico ao de “Rosehill Cottage”. Mas os jardins, o exterior da casa e a proximidade de dois bares são outras características que o vão fazer acreditar que é a nova protagonista da comédia romântica.

O anúncio colocado na “Rightmove” pede cerca de 724 mil euros para começar a viver o seu próprio “O amor não tira férias”.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]