“Friends”. A série do grupo de amigos mais conhecido da televisão está de volta

Quase 25 anos depois, continua a ser uma das séries de televisão mais vista. E é já em dezembro que chega à FOX Comedy.

O último episódio foi visto por mais de 52 milhões de pessoas nos EUA

Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey vão voltar a fazer parte da nossa vida. A partir de 17 de dezembro, as noites de segunda-feira a sexta-feira vão passar a ser mais divertidas com o regresso do grupo de amigos mais conhecido da televisão.

Os dias inteiros passados no mesmo sofá no Central Perk, a mania das arrumações de Monica, a cabeça aluada de Phoebe, o vai e vem da relação de Rachel e de Ross, as piadas de Chandler e a pouca inteligência de Joey são apenas algumas das principais características da série que ainda hoje tem tantos fãs por todo o mundo. E que certamente ganhará agora novos fãs.

“Friends” retrata um grupo de amigos na casa dos 20 anos, representado por Jennifer Aniston, Matthew Perry, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Courtney Cox, que vive em Nova Iorque e que, por muitas voltas que a história dê (e dá muitas), acabam sempre por ser família.

Ainda que tenham passado 24 anos desde a estreia, a série continua ainda a passar em vários países, estando também disponível na Netflix. A partir da próxima segunda-feira vai chegar à FOX Comedy. São dez temporadas divididas em 236 episódios que vão ser transmitidos durante a semana, às 23 horas, em dose dupla.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]