Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey vão voltar a fazer parte da nossa vida. A partir de 17 de dezembro, as noites de segunda-feira a sexta-feira vão passar a ser mais divertidas com o regresso do grupo de amigos mais conhecido da televisão.

Os dias inteiros passados no mesmo sofá no Central Perk, a mania das arrumações de Monica, a cabeça aluada de Phoebe, o vai e vem da relação de Rachel e de Ross, as piadas de Chandler e a pouca inteligência de Joey são apenas algumas das principais características da série que ainda hoje tem tantos fãs por todo o mundo. E que certamente ganhará agora novos fãs.

Quem vai sobreviver à última temporada de "A Guerra dos Tronos"?
Quem vai sobreviver à última temporada de "A Guerra dos Tronos"?
Ver artigo

"Friends" retrata um grupo de amigos na casa dos 20 anos, representado por Jennifer Aniston, Matthew Perry, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Courtney Cox, que vive em Nova Iorque e que, por muitas voltas que a história dê (e dá muitas), acabam sempre por ser família.

Ainda que tenham passado 24 anos desde a estreia, a série continua ainda a passar em vários países, estando também disponível na Netflix. A partir da próxima segunda-feira vai chegar à FOX Comedy. São dez temporadas divididas em 236 episódios que vão ser transmitidos durante a semana, às 23 horas, em dose dupla.