Seja com família, amigos ou colegas de trabalho, dezembro é um mês de festividades por excelência. Os almoços e jantares de Natal multiplicam-se à velocidade da luz, e embora sejam momentos especiais e de convívio, existe sempre a preocupação do transporte.

Se insistir em levar carro, tem de pensar onde vai estacionar, sendo que o espaço para tal é reduzido em muitas zonas da cidade, e ainda tem de ter muito cuidado com o que bebe, sendo melhor optar por bebidas sem álcool se estiver a conduzir.

Para que os seus clientes aproveitem à vontade a refeição, o Monte Mar Lisboa oferece as viagens de Uber de ida e volta para e do restaurante, desde que num raio máximo de 10 quilómetros. Para usufruir da oferta, disponível aos almoços e jantares de terça a domingo, basta pedir o serviço Uber no momento da reserva (esta oferta acontece em reservas para duas ou mais pessoas), indicando a morada e o número de telefone.

O serviço gratuito de Uber deve ser requerido no momento da reserva

Um pouco antes da hora combinada, o cliente receberá uma mensagem indicando os contactos do motorista que o irá buscar, bem como a hora prevista de chegada. No final da refeição, o cliente pode pedir novamente o serviço para regressar a casa ou a qualquer outro local.

6 restaurantes perfeitos para almoçar, brunchar ou jantar com miúdos