Decathlon abre no Parque das Nações e tem um restaurante no último piso

A nova loja fica no antigo edifício Batista Russo & Irmão, ocupa três pisos e até tem áreas para jogar ténis e squash.

A nova loja abre já no próximo dia 7 de dezembro

Há uma nova loja Decathlon novinha em folha para poder explorar. A nova loja situa-se no Parque das Nações, no antigo edifício Batista Russo & Irmão, em Lisboa, e promete ter um conceito ligeiramente diferente e inovador das restantes.

A primeira diferença, e aquela que salta mais à vista, são as suas dimensões, onde se incluem uma loja, três parques de estacionamento (em vários pisos), um sítio para a prática de paddle e um restaurante no último piso — com uma vista absolutamente arrebatadora sobre o Tejo.

Outra novidade é a expansão do digital que está presenta em toda a nova loja. Aqui terá ao seu dispor mais de 100 ecrãs para que possa saber detalhes das peças e até comprar online. Estas compras podem ser feitas usando apenas o QR Code da peça, num processo simples e rápido. As suas compras podem depois ser recebidas em casa, ou na loja, no espaço click and collect.

Também o serviço pós-venda é uma área nova e uma grande aposta nesta loja. Aqui poderá reparar qualquer produto e existe até a possibilidade de ser o próprio consumidor a arranjar o artigo com defeito (numa banca com vários utensílios para o efeito).

As áreas de teste não são uma novidade, mas esta loja oferece mais espaços para o fazer: poderá experimentar ténis, squash, andar de patins ou testar as máquinas de exercício.

A loja conta ainda com várias secções de desporto, sendo que privilegiou aqueles que os consumidores da região mais praticam — é o caso do ciclismo, natação e corrida.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]