Sendo o Natal uma época de partilha e união, a Chicco une-se novamente à Ajuda de Berço em 2018 para ajudar quem mais precisa. A campanha de responsabilidade social da marca italiana pretende assegurar todas as necessidades de puericultura da instituição durante o próximo ano e quer fazê-lo oferecendo descontos aos seus clientes.

Leu bem: para ajudar, tem de ganhar descontos. Para participar nesta campanha, só tem de visitar o site específico desta iniciativa, registar-se com o seu e-mail e, após este processo, recebe no endereço do registo um vale de 15% de desconto para utilizar nas lojas Chicco ou online. Por cada vale utilizado, estará a contribuir com 1€ em produtos para a Ajuda de Berço.

“Esta é uma campanha que materializa o nosso desejo mais profundo: contribuir para a felicidade de todas as crianças. Por isso, fazemos o repto e contamos com o apoio incondicional dos portugueses para, juntos, ajudarmos a Ajuda de Berço, uma instituição que já acolheu e fez sorrir quase 400 bebés em Portugal”, afirmou Filipa Remígio, diretora de vendas e marketing da Artsana Portugal, a representante da Chicco no nosso País, em comunicado de imprensa.

A campanha, não acumulável com outras promoções e vales em vigor, já está a decorrer e irá manter-se até ao dia 24 de dezembro deste ano.

Zippy lança luvas para pais e filhos usarem em simultâneo — e estas as crianças não vão perder