No Natal a corrida às marcas de fast-fashion estrangeiras é uma constante. São peças que são iguais a tantas outras que não primam pela originalidade ou criatividade. De forma a tentar combater esta situação e para que seja mais fácil comprar aquilo que de melhor se faz em Portugal, a ModaLisboa vai abrir uma Pop-Up Store apenas com designers portugueses.

25 coisas que amámos e odiámos na ModaLisboa
25 coisas que amámos e odiámos na ModaLisboa
Ver artigo

Esta já não é a primeira vez que os escritórios da ModaLisboa levam uma pequena reformulação e se transformam numa montra para os designers portugueses. Em abril, a Pop-Up decorreu em dois dias e superou as expetativas da organização e dos designers, conforme explica à MAGG o gabinete de comunicação da ModaLisboa. Esta é também uma maneira de os designers terem um ponto de venda físico com a vantagem de poderem ter um maior contato com o público.

A Pop-Up estará aberta de 28 a 30 de Novembro, na Rua do Arsenal nº25, entre as 11h e as 19h. Lá, poderá encontrar uma seleção especial de peças de muitos designers portugueses como Aleksandar Protic, Dino Alves, Filipe Faísca, Luís Carvalho, Ricardo Preto, Valentim Quaresma entre outros.