Chegou ao mercado nacional na última semana de outubro e promete fazer as delicias das apaixonadas por maquilhagem — falamos da Pretty Vulgar, uma nova linha de make-up com embalagens vintage que, só por si, são um autêntico tesouro.

Livres de parabenos, sulfatos e ftalatos, esta nova marca norte-americana foi criada por especialistas com muitos anos de experiência na indústria da cosmética e aposta em produtos de longa duração, com cores vibrantes. A estética com inspiração vintage também está presente, tentando incorporar o espírito e qualidade de gerações passadas em todos os produtos.

A linha de maquilhagem é bastante completa, com várias paletes de sombras, batons (dos mate aos líquidos), hidratante de lábios, eyeliners, lápis de olhos e sobrancelhas, primers, blushes, pós bronzeadores, máscaras de pestanas e até fixantes de maquilhagem, entre outros produtos.

A maquilhagem perfeita consoante a sua cor de pele e olhos
A maquilhagem perfeita consoante a sua cor de pele e olhos
Ver artigo

Esta é uma marca exclusiva das perfumarias Douglas, sendo que só é possível adquirir estes produtos online ou nas lojas do Colombo e do Vasco da Gama em Lisboa. Espreite a linha de maquilhagem na fotogaleria abaixo.