Numa altura em que as coleções de outono/inverno ainda estão a chegar aos poucos às lojas, a Mango apresenta apresenta a campanha "I am what I am". Uma campanha da gama Violeta, que mostra a nova coleção em tamanhos que vão do 42 até ao 54.

Ashley Graham, a mais famosa modelo plus size, é a cara principal deste movimento inspiracional que a marca espanhola lançou com o intuito de desafiar as mulheres a gostarem mais de si mesmas e a saberem aceitar-se como são. À modelo, juntam-se ainda as também modelos Olivia Wilson e Tash Ncube.

Os looks de Raquel Strada nas semanas de moda internacionais
Os looks de Raquel Strada nas semanas de moda internacionais
Ver artigo

"Sou o que sou, sem desculpas. Sou rainha, deusa, amante e lutadora" são algumas das frases que podemos ler no site da marca para descrever a coleção. Coleção que é ainda apresentada num vídeo onde as modelos plus size desfilam as novidades da marca para os dias mais frios.

As grandes tendências como o xadrez ou o animal print, como não podia deixar de ser, fazem parte das propostas da marca espanhola, a par com fatos completos e várias peças ultra sexy, que são, acima de tudo, confortáveis.