Da última vez que abriu o seu Instagram ou o seu blogue de moda preferido notou alguma coisa diferente? Não reparou que estão mais brilhantes e cheios de cor? Não falamos de nenhuma atualização, mas de uma tendência que parece ser a preferida de tudo o que é blogger e influenciadora digital.

Em tempos de início de outono, é comum ver-se os castanhos, os pretos e os tons ferrugem entrarem nos nossos armários. Este ano, apesar de não abandonarmos estes tons mais neutros, existem outros mais criativos que também pedem tempo de antena. Depois de terem sido sensação há uns anos, os tons néon voltaram com toda a sua força.

5 marcas de roupa e acessórios criadas por bloggers
5 marcas de roupa e acessórios criadas por bloggers
Ver artigo

A grande culpada é Kim Kardashian que, nos últimos tempos, tem sido vista com vestidos, tops, calças e fatos de banho em néon. Mais. A "socialite" americana chegou mesmo a pintar o cabelo de amarelo néon. Seguiram-lhe as pisadas as irmãs (Kourtney, Khloé e Kylie) e uma série de influenciadoras internacionais.

Usar um look total néon é uma opção, mas nem sempre funciona. Se quiser adotar esta tendência sugerimos que o faça com uma ou outra peça néon, combinada com um look mais neutro.