Não é a cor mais apelativa ou atraente, mas é uma das cores mais elegantes, em qualquer estação. O bege começou a aparecer este verão, vai manter-se no outono/inverno e, pelo que já se viu nas últimas semanas de moda, vai continuar para a primavera/verão de 2019.

Ou seja, comprar peças de roupa e acessórios beges é, sem dúvida, o melhor investimento da época. Podem ser usados já, quando vier o frio e ainda quando regressar o calor no próximo ano. Tudo-em-um, portanto.

Meia-estação. 10 sapatos cool para usar agora
Meia-estação. 10 sapatos cool para usar agora
Ver artigo

Ainda por cima é uma cor fácil de usar, de combinar e que dificilmente fica mal a alguém (fica favorecida em peles mais morenas, mas não é um exclusivo).

Como combinar? Há cores que não falham. Preto, branco, castanho, tijolo e cinzento são as cores que garantidamente farão um look perfeito para qualquer ocasião e estação. Para quem gosta de arrojar um pouco mais, pode aventurar-se com o amarelo mostarda, um vermelho ou um cor de laranja. O bege da cabeça aos pés também é sempre uma ótima solução.

Há peças-chave que podem ser já compradas ou, pelo menos, entrar para a wish list, e que são praticamente obrigatórias no armário de qualquer mulher que goste de um look mais clean e ultra elegante. É o clássico blazer, um vestido, umas calças paper bag ou cigarette e, claro, um macacão (que já quase que devíamos ter em todas as cores).