Sempre existiu, sempre foi usada, mas nunca como agora. O dourado já teve os seus altos e baixos, alturas em que tinha uma conotação menos positiva e outras em que ninguém saía de casa sem pelo menos um acessório dessa cor.

E é nesta última fase que nos encontramos agora. Vemos dourado em tudo, na roupa, nas malas, nos sapatos e, claro, nas jóias e bijuteria. Neste final de verão e também nas duas próximas estações, os colares, brincos, pulseiras, anéis e relógios querem-se dourados, quer sejam em ouro ou prata dourada.

Parfois cria lenços de apoio à luta contra o cancro da mama
Parfois cria lenços de apoio à luta contra o cancro da mama
Ver artigo

Apesar de ser uma cor forte e menos discreta do que o prateado, o dourado consegue combinar o requintado e o sexy de forma elegante e adaptar-se a qualquer estilo e ocasião. Pode ser usado em looks descontraídos do dia a dia, para o trabalho, para uma saída à noite e até para um casamento, quer se seja a noiva ou a convidada.

Os acessórios dourados podem ser usados sem restrições, com várias peças em simultâneo e podem até ser combinados com outros acessórios prateados ou rose gold. Pelas lojas, há oferta de vários estilos e a MAGG escolheu 15.