Dourado. A cor dos acessórios que vai ter de juntar a todos os looks

Esta tendência traz um novo significado à expressão "gold digger". O dourado destronou o prateado e é cada vez mais essencial no armário.

Dependendo da ocasião, podem usar-se brincos, colares e anéis em simultâneo

Sempre existiu, sempre foi usada, mas nunca como agora. O dourado já teve os seus altos e baixos, alturas em que tinha uma conotação menos positiva e outras em que ninguém saía de casa sem pelo menos um acessório dessa cor.

E é nesta última fase que nos encontramos agora. Vemos dourado em tudo, na roupa, nas malas, nos sapatos e, claro, nas jóias e bijuteria. Neste final de verão e também nas duas próximas estações, os colares, brincos, pulseiras, anéis e relógios querem-se dourados, quer sejam em ouro ou prata dourada.

Apesar de ser uma cor forte e menos discreta do que o prateado, o dourado consegue combinar o requintado e o sexy de forma elegante e adaptar-se a qualquer estilo e ocasião. Pode ser usado em looks descontraídos do dia a dia, para o trabalho, para uma saída à noite e até para um casamento, quer se seja a noiva ou a convidada.

Os acessórios dourados podem ser usados sem restrições, com várias peças em simultâneo e podem até ser combinados com outros acessórios prateados ou rose gold. Pelas lojas, há oferta de vários estilos e a MAGG escolheu 15.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]