Pode parecer estranho ler este artigo com mais de 30 graus lá fora, e quando ainda não se tem a sensação de se ter tido realmente verão, mas já não dá para fugir às novidades das próximas estações. E ainda bem, porque vai valer a pena espreitar.

A MAGG foi conhecer a nova coleção da Zara para outono/inverno e perceber quais as tendências que vamos começar a ver nas ruas nos próximos meses.

Use agora todas as roupas com cores fortes e berrantes que tem, porque não há espaço para elas nas estações mais frias. Tons sóbrios, nude, neutros e terra destacam-se nesta coleção, que combinam com alguns apontamentos vermelhos escuros ou tijolo. O branco continua a fazer parte das propostas de inverno, para tentar convencer os mais resistentes.

15 T-shirts com desenhos animados à venda nas lojas (isto agora é tendência e está em todo o lado)
15 T-shirts com desenhos animados à venda nas lojas (isto agora é tendência e está em todo o lado)
Ver artigo

Os sobretudos com modelos mais masculinos e oversized vêm contrariar os looks girly do verão. E a combinação de peças improváveis, como uma saia de lantejoulas com uma camisola XL de malha, fazem com que haja cada vez menos regras e mais espaço à criatividade e imaginação.

Para este outono/inverno, a Zara quer ainda que mostremos o nosso orgulho na marca, usando o logo e peças com o monograma. Uma das tendências que a marca espanhola quer implementar no mercado.

A MAGG selecionou as 15 melhores peças e cinco melhores acessórios da nova coleção, que chegam já em meados de outubro às lojas. Os artigos de festa chegam apenas em meados de novembro.