Era capaz de passar horas a ver vídeos de pessoas a espremerem borbulhas, pontos negros, nódulos ou quistos? Se a resposta é um redondo não, informamo-lo que não está sozinha mas não faz parte da maioria. A dermatologista Sandra Lee, mais conhecida pelo nome Dr. Pimple Popper, tornou-se num fenómeno no YouTube a espremer coisas da pele das pessoas. Com mais de quatro milhões de subscritores no canal, os seus vídeos têm milhões de visualizações.

O sucesso foi tal que Sandra Lee ganhou um programa no TLC. A 7 de setembro, às 20 horas, a dermatologista norte-americana que exerce esta profissão há 15 anos chega ao canal para ajudar duas pessoas.

Uma chama-se Angelina e é uma mulher que vive com um alto debaixo da mama esquerda; a outra é Delano, um homem que tem uma grande massa nas costas e que se tornou sem-abrigo porque não conseguiu arranjar trabalho devido a este problema.

"Dr. Pimple Popper" tem um total de seis episódios, cada um tem cerca de 40 minutos. Antes de a temporada arrancar, porém, há um episódio especial com aproximadamente uma hora — que será o que vai estrear primeiro no TLC. O canal já confirmou que renovou a série para uma segunda temporada, que deverá chegar aos EUA em janeiro de 2019.

Está a chegar a nova temporada do programa das Kardashian
Está a chegar a nova temporada do programa das Kardashian
Ver artigo