Os meus 5 looks de verão com um toque vintage

De certeza que já viram no Instagram a maravilhosa T-shirt com o logo vintage da GALP. Vejam o que eu fiz com ela.

Tem um estilo muito vintage, é fresca e prática. Mas é sobretudo muito, muito cool. Assim que vi a nova T-shirt comemorativa dos 40 anos da GALP, que me foi aparecendo em algumas contas de Instagram, fiquei apaixonada. É a minha cara, porque adoro esta onda retro, que dá para criar looks muito fixes.

Para me ajudar, convidei a consultora de moda da MAGG, a Fabíola Carlettis, que foi à procura das peças que melhor combinam com esta T-shirt super trendy. Conseguimos adaptar a peça a vários momentos e circunstâncias e conjugá-la com roupas muito diferentes. Ao todo, criámos cinco looks distintos. Vejam se gostam destas opções.

Para um dia de passeio nas férias, uma ida ao cinema durante o fim de semana, um almoço de amigas ou de família. A combinação da T-shirt com as calças às riscas faz com que este look seja versátil e se adapte a diferentes ocasiões, mais informais. E não há que ter medo de arriscar e combinar o azul com o verde e o laranja do logótipo.

Este look tanto pode ser usado num dia de trabalho, como numa saída à noite com amigas. Tudo depende dos acessórios e sapatos escolhidos. Para o trabalho, menos é mais. O material do macacão já é suficientemente vistoso, como tal, não deve ser combinado com muitos acessórios. Apenas com uns brincos ou uma pulseira discretos, e uns sapatos ou sandálias rasos. Para um jantar ou para uma saída à noite, já se pode arrojar mais. Pode acrescentar-se um lenço à cintura ou no tornozelo, uns brincos grandes e uns sapatos de salto alto.

Até para treinar se pode usar esta T-shirt. Basta combinar com uns calções de desporto e uns ténis (e uma boa dose de motivação) e estamos prontas. Para um efeito mais descontraído, podem dobrar-se as mangas da T-shirt até cima.

Perfeito para um dia de trabalho. A T-shirt dá um toque mais informal; já as calças transmitem o lado formal qb de um look de escritório. Pode ser combinado com umas sandálias rasas ou até com o salto tendência desta estação, o block heel.

O padrão tropical é tendência e as cores do logótipo da Galp combinam na perfeição com as folhas de bananeira, as palmeiras e os cocos. Este é o look ideal para um dia de praia: tanto para nos deslocarmos até lá, como para um sunset ao final do dia. Também está aqui outra grande tendência da estação, a ráfia. Um cesto e umas sandálias de ráfia completam o look.

Que tal? Eu acho que esta T-shirt vai fazer muito sucesso este Verão e, por isso, já estou a pensar em levá-la para todo o lado. Os homens que estejam atentos porque sei que também há um modelo para homens.

E agora: vou só ali arrasar! : )

Texto de Maggie e Fabíola Carlettis.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]