Quando os treinos são feitos a dois. Fotos de 5 casais que não se largam, nem no ginásio

Estas figuras públicas gostam de fazer exercício e de partilhar esses momentos no Instagram. Mas não vão sozinhas.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana são casados e são seguidos por mais de 5 milhões de pessoas no Instagram

Nem sempre é fácil ter motivação para treinar. Ou porque se está fora de forma e custa a arrancar, ou porque está frio ou chuva, ou porque o ginásio é muito longe, ou porque não se tem um personal trainer, ou porque se tem de ir sozinho. Facilmente conseguimos encontrar a desculpa ideal para não ir. Mas esta última não é certamente uma desculpa que estas figuras públicas usam.

Treinam várias vezes por semana, partilham os treinos nas suas redes sociais e estão muitas vezes acompanhadas. Pelos maridos e namorados. S\ao momentos que captam habitualmente no final do treino, com uma fotografia dos dois em frente ao espelho do ginásio.

São vários os casais fit do Instagram, mas há um, estrangeiro e com muitos seguidores portugueses, que já inspirou outros a começar. Falamos de Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo Viana, muito conhecidos pela forma física irrepreensível e pelos treinos que fazem juntos.

Em Portugal, os treinos em casal também já são muito frequentes. Francisca Pinto Ribeiro e o marido, o ator Ricardo Pereira, são, provavelmente, o casal fit mais querido e seguido nas redes sociais. Além de partilharem vários posts a treinar sozinhos, também o fazem muitas vezes em conjunto. Quer estejam em casa, num ginásio, na praia ou até em viagem.

Que Carolina Patrocínio é a musa fit do Instagram em Portugal, já todos sabemos (e seguimos). Sabemos também que o marido, o jogador de rugby Gonçalo Uva, também é um desportista. E, através do Instagram, sabemos ainda que gostam de treinar juntos, só os dois, ou até acompanhados pela irmã Mariana Patrocínio e o marido Alexandre Esteves de Oliveira.

A blogger e youtuber Helena Coelho não tem mesmo desculpas para não treinar. Com um namorado que é personal trainer, é quase impossível não o fazer. E os treinos em casal, pelo que vemos na página de Instagram da blogger, são frequentes. Certamente que motivação não falta e companhia menos ainda. Quando Helena Coelho e Paulo Teixeira estão de férias, até na praia aproveitam para fazer exercício.

No Brasil, Kelly Baron já era praticante de desporto, quando veio para Portugal e começou a namorar com o modelo Pedro Guedes, o treino passou a fazer parte da rotina diária da também modelo. Os dois têm a imagem como ferramenta de trabalho e, por isso, fazem por cuidar dela. No Instagram partilham fotografias de treinos no ginásio, mas também outdoor.

Diana Monteiro já nos habituou aos seus posts de Instagram onde mostra a boa forma física que tem, através de fotografias de biquíni ou até no ginásio. O exercício físico faz parte da rotina da atriz e cantora, mas nem sempre o faz sozinha. O namorado, o fotógrafo José Ferreira, também gosta de cuidar do corpo e acompanha Diana Monteiro em algumas idas ao ginásio. Para as fotografias que partilham em conjunto, gostam de tornar o momento mais romântico.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]