O verão chegou e o #projetobiquini2018 acabou, mas não é por isso que devemos parar de cuidar de nós e do nosso corpo. As idas ao ginásio e os treinos devem ser feitos durante todo o ano, de acordo com aquilo que podemos, queremos ou precisamos e não apenas um mês antes das primeiras idas à praia.

Se a força de vontade é pouca, há que encontrar métodos de motivação, quer seja arranjar companhia para os treinos ou até comprar roupa de desporto. Não é porque se vai treinar, que tem que se ir com roupa feia e desleixada. Vestir roupa gira, mas prática e adequada, para ir para o ginásio pode ser uma forte fonte de motivação.

Abdominais. Treino flash para uma barriga tonificada
Abdominais. Treino flash para uma barriga tonificada
Ver artigo

Mas o que acontece na maioria das marcas de roupa e calçado de desporto, é que os preços são altos, o que faz com que muitas pessoas pensem "não vou gastar isto para ir treinar". Solução? Comprar nos saldos.

Aproveitar a época de saldos para comprar tudo o que habitualmente é caro, é sempre a solução mais inteligente e isto também se aplica às coleções desportivas. E há casacos, camisolas, tops, soutiens de desporto, calções, calças, leggings e ténis de várias marcas e estilos, que estão atualmente com valores mais baixos, que vão até aos 50% de desconto. Assim, não há mesmo desculpas para não treinar.