Vamos a contas: neste momento somos mais de 7,5 mil milhões de pessoas em todo o mundo. Madonna tem 11,3 milhões de seguidores no Instagram, o equivalente a 0,15% da população mundial. Está um bocadinho longe do pódio — a conta mais seguida na rede social é a do próprio Instagram, com 233,9 milhões de seguidores —, ainda assim são números simpáticos para a cantora norte-americana de 59 anos.

Nestas coisas do segue-não-segue Madonna claramente não é fã do #followforfollow. Se por um lado tem muitos seguidores, por outro não é fã de seguir muitas pessoas — são apenas 157. Alguns nomes são bem conhecidos, como Tom Hardy, Halle Berry, Barack Obama, Kim Kardashian ou a conta oficial do “The Huffington Post”, outros nem por isso. Faz sentido, nem todos os amigos de Madonna têm de ser estrelas internacionais.

Crónica. Dói, mas alguém tem de vos dizer isto: vocês não são a Madonna

E nem todos têm de ser norte-americanas. Agora que Madonna é oficialmente uma lisboeta, já são alguns os portugueses que a cantora segue nas redes sociais. Cristiano Ronaldo é um deles, claro, mas também Vhils e outros nomes menos conhecidos como José Ribeira ou Rodrigo Gama dos Santos. Conheça os 7 portugueses que Madonna segue no Instagram.