Quem são os 7 únicos portugueses que Madonna segue no Instagram

A cantora norte-americana tem 11,3 milhões de seguidores, mas só se interessa pela vida de 157 pessoas. 4,5% são portuguesas.

Vamos a contas: neste momento somos mais de 7,5 mil milhões de pessoas em todo o mundo. Madonna tem 11,3 milhões de seguidores no Instagram, o equivalente a 0,15% da população mundial. Está um bocadinho longe do pódio — a conta mais seguida na rede social é a do próprio Instagram, com 233,9 milhões de seguidores —, ainda assim são números simpáticos para a cantora norte-americana de 59 anos.

Nestas coisas do segue-não-segue Madonna claramente não é fã do #followforfollow. Se por um lado tem muitos seguidores, por outro não é fã de seguir muitas pessoas — são apenas 157. Alguns nomes são bem conhecidos, como Tom Hardy, Halle Berry, Barack Obama, Kim Kardashian ou a conta oficial do “The Huffington Post”, outros nem por isso. Faz sentido, nem todos os amigos de Madonna têm de ser estrelas internacionais.

E nem todos têm de ser norte-americanas. Agora que Madonna é oficialmente uma lisboeta, já são alguns os portugueses que a cantora segue nas redes sociais. Cristiano Ronaldo é um deles, claro, mas também Vhils e outros nomes menos conhecidos como José Ribeira ou Rodrigo Gama dos Santos. Conheça os 7 portugueses que Madonna segue no Instagram.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]