Abriu no final do ano passado e é considerado um dos hotéis com as vistas dos quartos mais bonitas de Lisboa. O novo Iberostar Lisboa fica na Rua Castilho, perto do Marquês de Pombal, e quem o vê de fora não imagina o que se passa lá dentro. Os quartos têm a tal vista para a cidade antiga, mas também há uma piscina, um restaurante maravilhoso e um spa maravilhoso.

A MAGG juntou-se à KIA e, juntos, criámos um conceito diferente, os MAGG Picks, by KIA Picanto. E o que são os MAGG Picks? Como o nome indica são escolhas da MAGG de sítios que toda a gente deveria conhecer, ou porque são novos, ou porque são surpreendentes ou porque já existem há muito tempo mas quase ninguém os conhece.

O segundo episódio está aqui.

No próximo episódio, vamos conhecer um dos maiores ginásios da cidade, que abriu recentemente. E vamos ver se a nossa repórter aguenta alguns treinos intensos.

Em todos os vídeos, a nossa repórter Inês Gutierrez desloca-se num KIA Picanto, um citadino perfeito, compacto mas surpreendentemente amplo no interior, repleto de conforto e tecnologias inteligentes que se adaptam à nossa vida. Pode conhecer mais sobre o KIA Picanto aqui.