12 acessórios de praia trendy e que lhe vão dar muito jeito

Gosta de passar o dia inteiro na praia? Então este artigo é para si. Veja quais os acessórios de praia essenciais para que não falte nada.

A cadeira de praia é dos acessórios mais antigos e usados na praia, mas hoje em dia há muitos outros na lista

Andamos todos à espera do dia em que vamos finalmente para a praia e em que já não temos que voltar a usar botas e gabardines. Ele está cada vez mais próximo e queremos que esteja totalmente preparada para entrar de vez na época balnear, com tudo o que precisa e a que tem direito.

Ir para a praia só com um biquíni e uma toalha de praia é um feito que poucos conseguem, porque se é para passar o dia todo ao sol, há acessórios que podem fazer muita falta. E quem vai para a praia com crianças, sabe bem aquilo de que estamos a falar.

Biquíni e toalha são essenciais, certo. Juntamente com o protetor solar, claro. Mas uma almofada para estar mais confortável, uns óculos para tolerar melhor o sol e proteger os olhos, uma lancheira para levar uns snacks, uma garrafa térmica para manter a temperatura da água ou umas raquetes para se entreter, dão muito jeito.

A ideia não é ir para a praia em modo “burro de carga”, com a casa às costas. É, sim, perceber aquilo que normalmente se gosta de fazer na praia, quais as principais necessidades ao longo do dia e até para poupar algum dinheiro. Ao levar uma lancheira com comidas e bebidas, evita as várias idas ao bar da praia, que nem sempre são sítios muito baratos.

Depois há o lado da moda também. Não é por ser praia que tem que se ir desleixado, com o primeiro trapo que aparece na gaveta. São várias as opções de roupa de praia. Túnicas, pareos, calções de ganga, vestidos compridos e, claro, os chinelos ou alpergatas que tanto jeito dão para levar para a praia.

Selecionámos alguns dos acessórios essenciais para levar para a praia, para ir com pinta, ficar confortável, divertir-se, proteger-se do sol e ainda proteger o telemóvel.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. fabiolacarlettis@magg.pt