Novidades. 10 ténis que vai querer comprar, usar e abusar este verão

Os clássicos chamam-se clássicos por um motivo. Mas está na altura de não ser mais um "carneiro" e apostar nas novidades.

Com a tendência atual, os ténis são permitidos quer em looks descontraídos quer em looks mais formais

Que os ténis são uma tendência atual, quer na moda feminina quer na moda masculina, já todos sabemos. Mais surpreendente pode ser descobrir que existe uma enorme variedade de marcas e modelos de ténis no mercado — o que nem sempre parece, tendo em conta que andamos (quase) todos com os mesmos.

Os clássicos modelos All Star, Stan Smith ou Gazelle, são usados diariamente por muitas mulheres portuguesas, porque viraram quase como um indicador de status. Como se quem não tivesse um par destes ténis, não fizesse parte de um certo grupo.

Mas com tanta oferta de modelos de ténis, porquê andarmos todos iguais? Claro que há modelos que se usam mais, que não deixam nunca de ser uma tendência e que resistem de geração em geração, mas depois há outros que vão sendo lançados e que marcam pela diferença.

Fomos à procura de novos modelos das marcas que todos conhecemos, e até de novas marcas, que foram lançados recentemente e que têm tudo para serem “virais” e criarem novas tendências.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]