L’Oréal Professionnel é a primeira marca da indústria de cuidado capilar profissional a lançar em larga escala um serviço 3D pioneiro para experimentar colorações em tempo real.

Através da APP Style My Hair é possível experimentar em tempo real vários tons e efeitos de coloração e ainda diferentes estilos de penteados, fotografar o look escolhido e procurar o salão mais próximo para fazer esse mesmo look, sempre com o aconselhamento e pelas mãos de profissionais.

Agora escolher um novo look é uma experiência divertida, a consumidora pode experimentar a cor ou penteado desejado antes de o fazer, e partilhar/”validar” esse look junto dos amigos. Tudo isto só é possível porque a APP disponibiliza agora uma experiência de maior qualidade com resultados mais realistas.

Ao trabalhar em simulações de cabelo e rosto em 3D nos últimos 10 anos, L’Oréal Professionnel desenvolveu em parceria com a Modiface o desafio da estrutura capilar e da definição da forma, o que até então, não era possível usar. Com esta tecnologia avançada, as madeixas de cabelo são fáceis de encontrar e acompanhar, realizando uma deteção madeixa por madeixa, por imagem, em vídeo ao vivo, para qualquer tipo e estrutura de cabelo.

Com o Festival da Eurovisão a acontecer em Portugal, a L'Oréal Professional criou uma ação para apoiar Cláudia Pascoal, a nossa representante.

A ideia é que através da app Style My Hair as utilizadoras possam tirar uma fotografia com o seu cabelo cor de rosa, tal como o da cantora.

Dessa forma, estarão a apoiar Cláudia Pascoal na final da Eurovisão, através do #somostodospascoal.

Para participar nesta ação, só tem que fazer o download da app Style My Hair, clicar em "experimentar um look em mim", depois em "Try a new hair color" e por fim escolher o cabelo cor de rosa. Fácil, divertido e interativo.