Coachella. O festival e os looks mais “instagramavéis” do ano estão de volta

Os primeiros três dias de festival já passaram e a roupa foi, como todos os anos, o tema mais falado. O crop top foi a peça mais usada.

As Angels Jasmine Tookes, Laís Ribeiro e Sara Sampaio no primeiro dia do festival

É um dos festivais mais aguardados do ano e já começou. Coachella Valley Music and Arts Festival é o nome do festival que acontece todos os anos na Califórnia e que ao longo de seis dias inunda as redes sociais de pessoas de todo o mundo.

Este ano o cartaz conta com nomes como The Weeknd, Beyoncé, Eminem, Alt-J, Miguel, Portugal The Man e muito mais. Mas, apesar dos nomes sonantes, muitos dos presentes não vão pela música, mas sim pela oportunidade de criar conteúdos principalmente para o Instagram.

O Coachella é, provavelmente, a maior concentração de pessoas com looks maioritariamente excêntricos e pensados ao pormenor para a fotografia. E nestes dias quem não tira uma fotografia com uma roda gigante atrás, é porque não está lá.

Figuras públicas, bloggers e digital influencers voaram de várias partes do mundo para marcar presença no festival que aconteceu este fim-de-semana e regressará também no próximo.

Portugal esteve representado pela modelo Sara Sampaio e pelas bloggers Mafalda Castro, Sofia Reis e Bárbara Inês.

Estes foram os looks escolhidos por algumas das celebridades presentes no Coachella.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]