Entrámos na primavera e, com ela, vêm várias mudanças. Desde o armário, à casa. É altura de começar a arrumar a roupa de inverno e ganhar espaço para a roupa mais fresca que já tínhamos e a que ainda podemos vir a ter. No armário dos pais e dos filhos.

Quem já tem programada a ida ao Mercadito Blog da Carlota, no sábado, 24 de Março, vai certamente com isto em mente. Até porque por lá, pode encontrar um pouco de tudo. Para os pais, para os filhos, para a casa e até para o estômago, com a Brigadeirando que vai ter ovos de chocolate XL, a pensar na Páscoa, com sabor a chocolate, brigadeiro e pipoca.

Numa edição em que se espera ter mais de 10.000 pessoas, é importante que se vá já com algumas ideias do que se quer ou precisa. Para ficar a conhecer algumas das marcas presentes e o que estas vão estar a vender, a MAGG selecionou 30 artigos, de cada área, criança, mulher e lifestyle.

Para facilitar ainda mais a vida a quem vai neste dia ao CCB, partilhamos o mapa do evento para que possa identificar antecipadamente onde estão localizadas as marcas preferidas.

30 artigos que pode encontrar no Mercadito Blog da Carlota