Web Summit

por Fábio Martins

Web Summit. 4 ideias que vão mudar as nossas vidas

Uma delas é de uma start-up britânica que quer diagnosticar o cancro através da biologia quântica e de uma peça de LEGO.
por Fábio Martins

Perguntámos às pessoas da WS como mudariam o mundo

Podia ser uma aplicação, um serviço ou um simples conceito. Mas teria de mudar a vida de todos para melhor. Veja as reações.
por Ana Luísa Bernardino

WS. Ser voluntário é duro mas compensa

Quase 2800 jovens oferecem o seu trabalho à cimeira. Alguns têm de suportar despesas por isso. Não faz mal: "É um altruismo egocêntrico".
por Fábio Martins

Quem tem de conhecer na WS: André Pires

Depois de cinco anos como freelancer, André criou o primeiro serviço que liga clientes e trabalhadores através de inteligência artificial.
por Fabíola Carlettis

Web Summit, dia 4. As 5 ideias mais fixes

Uma app que liga animais a pessoas ou um software que promete diminuir o número de devoluções de compras online são algumas das novidades.
por Fábio Martins

Quem tem de conhecer na WS: Simony César

A mãe era assediada, uma amiga foi violada e Simony criou uma app para devolver o poder às mulheres do Brasil. Mas o plano é a expansão.
por Fabíola Carlettis

Web Summit, dia 3. As 5 ideias mais fixes

Uma app que previne o cancro, outra que elimina o jetlag e ainda outra que denuncia o assédio nos transportes. Há ideias de todo o género.
por Fábio Martins

"Nenhuma empresa é responsável por curar o mundo"

Numa conferência sobre o futuro da indústria tecnológica, a conversa ficou marcada pela falta de privacidade no Facebook e Donald Trump.
por Fábio Martins

Especialistas revelam os 5 telemóveis a comprar

Três oradores ligados à área da tecnologia elegeram os melhores telemóveis acabados de lançar. E dão para todo o tipo de bolso.
por Fabíola Carlettis

Pinterest. A aplicação usada por pessoas otimistas

Se não sabe o que vestir, o que fazer para o jantar ou o que ver em Nova Iorque, só tem de abrir a app. O CEO explicou tudo na Web Summit.
por Fabíola Carlettis

Web Summit, dia 2. As 5 ideias mais fixes

Há café servido por astronautas, apps para pais divorciados e entrevistas de trabalho num táxi. Veja o que encontrámos pelo recinto.
por Fabíola Carlettis

Christopher Wylie. "O Facebook sabia de tudo"

No início do ano "lançou uma bomba" e todo o mundo ficou a saber o seu nome. Agora, conta tudo sobre Cambridge Analytica no Web Summit.