Marcas

por Patrícia Leandro

Guess lança coleção de banho masculina sustentável

A marca desenvolveu uma coleção artística e eco-consciente de oito peças, em parceria com Eduardo Bolioli.
por Rita Espassandim

Vêm aí bolachas Oreo de "A Guerra dos Tronos"

Marca lança edição especial dedicada à série. As bolachas vão ter quatro desenhos diferentes, em relevo, mas o sabor é o mesmo de sempre.
por Rita Espassandim

Goth Crocs dão que falar nas redes sociais

Chris Snyder e Paul criaram o design sem a participação da marca original. O par está à venda no site Etsy por 220€.
por Rita Espassandim

M&M's tem sabor especial para a Páscoa

Além desta edição especial, a marca lança também coelhos de chocolate, ovos recheados e M&M's de amendoim, amêndoa e chocolate amargo.
por Fábio Martins

Primark lança coleção de "A Guerra dos Tronos"

A colaboração surge a poucas semanas da estreia da última temporada. Há conjuntos de velas, pijamas e capas para o telemóvel.
por Catarina da Eira Ballestero

Cantê chega ao Porto 

A marca portuguesa de swimwear abre a sua primeira loja no norte do País, que já tem disponível a nova coleção de fatos de banho e biquínis.
por Patrícia Leandro

Kylie Jenner apresenta coleção para a Adidas

O Athleisure e uma das tonalidades do Matte Lip Kit da marca Kylie Cosmetics foram o ponto de partida para o desenvolvimento da coleção.
por Rita Espassandim

Victoria’s Secret lança linha de fatos de banho 

A nova coleção apresenta biquínis de cintura alta e outros com corte brasileiro. As críticas já chegaram às redes sociais.
por Patrícia Leandro

Roupa infantil apoia grávidas em dificuldade

As duas camisas de dormir fazem parte da nova coleção primavera/verão e são inspiradas em Frida Kahlo e Margarida de Abreu.
por Catarina da Eira Ballestero

Bruna Marquezine foi sambar com bolsa de 1500€

A ex-namorada de Neymar deu nas vistas num desfile de Carnaval com acessório de luxo da marca italiana Miu Miu.
por Mariana Leão Costa

Imãs Jenner lançam carteiras com a DEICHMANN

É uma linha alinhada com as tendências atuais — metalizados, fanny packs e mochilas. Os preços começam nos 12,90€.
por Patrícia Leandro

Gémeas de 4 anos assinam coleção de roupa

A coleção idealizada por Mila e Emma Stauffer é composta por camisolas, calções e vestidos. A peça mais cara custa 21€.
por Patrícia Leandro

Led Zeppelin inspiram nova coleção cápsula da Vans

A marca de vestuário e calçado vai lançar cinco peças inspiradas no álbum da década de 1960, no âmbito dos 50 anos do seu lançamento.
por Marta Cerqueira

ISTO. A marca de roupa que não esconde nada

Cada peça de roupa da ISTO tem a informação sobre o custo de produção. Da venda apenas online juntam agora uma loja no Príncipe Real.
por Rita Espassandim

Victoria Beckham lança marca de cosméticos

Victoria Beckham disse que quer "cuidar de mulheres por dentro e por fora". A linha chega na próxima estação outono/inverno.
por Rita Espassandim

Gucci está a vender ténis sujos e com marcas 

Ténis da nova coleção da marca de luxo italiana Gucci não agradaram o público, que tem ridicularizado o modelo nas redes sociais.
por Patrícia Leandro

Zara cria coleção cápsula com o McDonald's

As duas marcas juntaram-se e o resultado são duas peças unissexo. A coleção-cápsula já está à venda em Portugal.
por Patrícia Leandro

Reebok anuncia nova colaboração com Gigi Hadid

A nova coleção de roupa Reebok x Gigi Hadid está disponível no site da Reebok Portugal desde quinta-feira, 7 de fevereiro.
por Patrícia Leandro

Game of Thrones inspira linha de ténis da Adidas

Existem seis modelos diferentes inspirados nos White Walkers, na Night’s Watch e em casas do mundo de Westeros.
por Patrícia Leandro

Dragon Ball inspira nova coleção da Bershka

A coleção composta por duas peças já pode ser adquirida nas lojas portuguesas da marca.
por Fábio Martins

Vans processa Primark por copiar sapatilhas

Em causa está o uso indevido da linha branca na lateral dos modelos e o preço do material contrafeito, vendido em Portugal por apenas 10€.
por Mariana Leão Costa

Burberry muda logótipo e monograma

Não se sabe se o típico padrão axadrezado irá desaparecer. Mas as cadeias de fast-fashion já o reinterpretaram. Veja como.