Experiências

por Maggie

Em 2019 quero apadrinhar um animal 

Nem sempre as pessoas que gostam de animais têm a possibilidade de adotar um. Mas existe outra maneira de apoiar: apadrinhando.
por Maggie

Vamos ajudar quem mais precisa?

Para muitos o Natal é família, mas para outros significa apenas tristeza. Este texto é para todos aqueles que precisam mais de nós.
por Maggie

Decorações natalícias que podem ser feitas por nós

Já começaram a preparar a vossa casa para o Natal? Vejam estas ideias engraçadas e originais. São fáceis e resultam muito bem.
por Maggie

Parti a casa toda

Descarreguei toda a angústia, stress e raiva. Destrui garrafas, pratos, porcelanas e um computador. Tudo arrasado, sem consequências.
Magg Lab
por Maggie

Redescobrir Lisboa num tour de tuk tuk

Um tour por Lisboa, onde redescobri a cidade, de tuk tuk. Uma sugestão agradável para os apaixonados pela capital.
por Maggie

Amor e uma cabana? Sim, esta fantasia existe mesmo

Fui passar dois dias numa cabana típica da zona da Comporta, e adorei. É linda, barata, perto da praia e do incrível Cais Palafítico.
por Maggie

Villas D’Água, o melhor da natureza e gastronomia

Fui a convite do aldeamento Villas D’ Água e do restaurante Vista - Villas D’Água, e conto-vos a minha experiência incrível por lá.
por Maggie

Ilha do Farol, a minha ilha

Não há carros, a maioria das pessoas que lá vive anda descalça, o céu é o mais estrelado que já vi e o pôr-do-sol é o mais bonito do País.
por Maggie

Estive numa das festas mais exclusivas de Lisboa

Boa música, um cenário indescritível, moda e várias surpresas. Esta foi uma das festas mais faladas de Lisboa e eu registei tudo.
por Maggie

10 coisas que aprendi antes de viajar sozinha

Este é um dos sonhos da minha vida. E sei que o vou concretizar. Mas antes fui saber, com quem percebe do assunto, o que é importante fazer.
por Maggie

Maggie. Fui ao Douro com os melhores instagrammers

Andei por um dos sítios mais bonitos de Portugal a fotografar e a filmar com o novo Samsung Galaxy S9 dourado. Saibam tudo.
por Maggie

Fiquei presa por uma hora num wc abandonado

Decifrei cadeados, dei voltas e voltas à cabeça, entrei em desespero várias vezes. Foi um alívio quando consegui escapar.