Entrevista

por Fábio Martins

As histórias emocionantes do Pai Natal do Colombo

Trabalhou 32 anos na banca e quando se reformou virou Pai Natal. Já lhe pediram droga, irmãos e já lidou com a morte e insinuações sérias.
por Fábio Martins

"O Trump é um fascista pateta que não mete medo"

Escritor e jornalista de formação, falou com a MAGG do seu novo livro sobre o ódio, a violência e a intolerância nas redes sociais.
por Marta Cerqueira

"Um homem inteligente não quer uma dondoca"

Margarida Rebelo Pinto tem um novo livro, o 26º, com receita conhecida: mulheres, muitas; amor, sempre. Tramas que os homens leem à socapa.
por Catarina da Eira Ballestero

Quantas portuguesas têm estrela Michelin? Zero

No rescaldo da gala Michelin, a MAGG falou com a chef Lúcia Ribeiro sobre a falta de mulheres premiadas e até sobre o "Pesadelo na Cozinha".
por Marta Cerqueira

"A canja da minha avó é um pequeno-almoço na Ásia"

É português um dos mais conceituados chefs do mundo. O regresso às raízes de Nuno Mendes faz-se agora, nas cozinhas do Bairro Alto Hotel.
por Marta Cerqueira

Deana Barroqueiro: "O sexo está em todo o Génesis"

Casou virgem aos 27 anos, numa união que dura 45. Escreveu "Contos Eróticos do Velho Testamento" e vai processar João Botelho por plágio.
por Catarina da Eira Ballestero

"Numa barriga de aluguer a criança não tem mãe"

A MAGG entrevistou o cirurgião a propósito do aniversário da primeira separação de siameses com sucesso em Portugal.
por Marta Gonçalves Miranda

"As pessoas acham que a homeopatia são chazinhos"

Cristina Pombo, autora de um novo livro sobre homeopatia, defende a importância de ter febre e critica o excesso de medicação nos miúdos.
por Marta Cerqueira

"Somos todos potenciais vítimas"

Neste novo livro a escritora aborda a agressão com a ideia de que ninguém é totalmente bom ou mau. E que há um preço a pagar no amor.
por Marta Cerqueira

Ela prevê aquilo que vamos comer no futuro

Morgaine Gaye diz que vamos ter um aparelho, provavelmente incorporado na nossa pele, que nos dirá que nutrientes precisamos para o dia.
por Marta Gonçalves Miranda

André Ventura. "Não quero votos do BE"

Rotulado como o "Bolsonaro português", defende a castração química e a prisão perpétua. E chama autoritário pacóvio a Rui Rio.
por Fábio Martins

A fadista portuguesa de "La Casa de Papel"

Piedade Fernandes revelou à MAGG que assinou um acordo a prescindir dos direitos da canção, e que tudo não passou de um mal-entendido.
por Marta Cerqueira

Antônio Fagundes: "Tenho uma vida bem normalzinha"

O ator está em Portugal para apresentar a peça "Baixa Terapia". À MAGG, falou de teatro, mas também de novelas, do Brasil e até de marisco.
por Marta Gonçalves Miranda

"Não ver é uma questão séria. Mas é só isso"

Ricardo Teixeira criou “Choque Frontal — Um Tutorial Sobre a Cegueira”, e é, possivelmente, o primeiro artista de stand-up cego no País.
por Fábio Martins

Entrevista ao realizador de "Saw"

O realizador do filme "Saw" esteve em Lisboa a propósito do MOTELX, o festival internacional de terror. A MAGG foi falar com ele.
por Fábio Martins

O porco português que tem conta de Instagram

Chama-se Bacon e é a grande estrela do Bairro Alto ao pavonear-se para os turistas. A MAGG foi saber a sua história junto do dono.
por Marta Cerqueira

"O organismo quer é comida, não é café com leite"

Dirige o Instituto Macrobiótico, dá aulas de cozinha e escreveu quatro livros. Na semana de Zimp, a MAGG foi conhecer Geninha Varatojo.
por Fábio Martins

Futebol. Ter o filho na claque? Ex-líder responde

Emanuel Lameira quebra o silêncio depois de 12 anos sem dar entrevistas e associa a polícia à violência que existe no futebol. Mas não só.