Num curto vídeo publicado no Instagram esta terça-feira, 28 de janeiro, a apresentadora e atriz Kelly Ripa dançou o tema "Whenever, Wherever" de Shakira ao lado de Anna Kaiser, personal trainer e coreógrafa. Kelly começou por mostrar os movimentos de anca, que apesar de não serem iguais aos de Shakira, não ficaram nada atrás.

Ao lado de Jennifer Lopez, Shakira vai apresentar o grande espetáculo Super Bowl — evento que decide o campeão da liga nacional de futebol americano, a National Football League, marcado para o próximo domingo, 2 de fevereiro, no estádio Sun Life, na Florida, EUA.

Os ensaios da cantora colombiana já estão em andamento, como se tem visto pelo Instagram nos últimos dias. O mesmo acontece com Kelly, conforme o vídeo que colocou na rede social. "Respondendo à chamada", diz a descrição da apresentadora, que acrescenta uma hashtag relacionada com a Super Bowl e outra que diz "audição", identificando ainda Shakira e a personal trainer.

Os 10 melhores anúncios da Super Bowl contaram com Carrie Bradshaw e até Faísca McQueen
Os 10 melhores anúncios da Super Bowl contaram com Carrie Bradshaw e até Faísca McQueen
Ver artigo

Esta "audição" é uma brincadeira relacionada com a descrição que Kaiser colocou, uma vez que foi a primeira a partilhar o vídeo na rede social: "A apresentar os novos dançarinos de substituição! @shakira, estamos prontas para si!", diz a coreógrafa acrescentando que estarão juntas dentro de poucos dias. O encontro acontece não só porque é Kaiser quem treina regularmente Shakira, como também quem está a prepará-la para atuar na 54.ª edição da Super Bowl.

A publicação de Anna Kaiser

Mas enquanto a coreógrafa não vai para a Florida, continua em Nova Iorque e aproveita para dar treinos a Kelly Ripa, que acontecem pelo menos quatro vezes por semana, de acordo com a revista "Women's Health".

Esses incluem sempre treino funcional e de circuito, mas nunca falta a dança — uma das atividades preferidas de Kelly e que já lhe valeu o recorde mundial do Guinness para o maior número de dançarinos em pontas, que conquistou ao lado de dançarinos que fizeram parte do programa de televisão "Live with Kelly and Ryan".

O momento em que Kelly ganhou o recorde mundial Guinness

A apresentadora de televisão não só mantém a aptidão pela dança, como o corpo tonificado, como se viu no vídeo, mostrando que podia mesmo ser uma potencial candidata para a Super Bowl.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.