A artista que colocou o mundo inteiro a cantar o “Show das Poderosas” vai atuar em Portugal este verão — e mostrar em dois palcos diferentes o poder do funk brasileiro. Primeiro, a 28 de junho, Anitta vai subir ao palco do Rock in Rio Lisboa. Menos de um mês depois segue para o norte e atua no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 18 de julho.

Não é a estreia da artista brasileira em Portugal: Anitta fez parte do cartaz do Rock in Rio Lisboa em 2018 e pisou o palco do MEO Sudoeste em agosto de 2019. Mas é sempre um regresso aguardado. A ligação a Portugal também explica a vontade de voltar, desta vez em dose dupla.

Não só porque o álbum "Kisses" (2019), cantado em três idiomas — português, espanhol e inglês — foi um sucesso por cá, e o tema “Terremoto” foi o vídeo de música mais visto no YouTube em Portugal em 2019, mas também porque participou no álbum "Madame X" (2019), compartilhando com Madonna o gosto pelo País.

Justin Bieber emocionado em evento: “Nem sequer acho que devesse estar vivo”
Justin Bieber emocionado em evento: “Nem sequer acho que devesse estar vivo”
Ver artigo

Mas não são só os hits mais conhecidos que vão marcar as atuações da cantora brasileira. Anitta quer surpreender os portugueses e é por isso que vai estrear um novo espetáculo, maior e com uma produção detalhada, para “subir a parada”, começando em Lisboa e acabando no norte do País.

Não vão faltar temas antigos, mas também o conhecido “Contatinho” que faz delirar o público ou um ritmo latino com "Poquito", com participação de Swae Lee. A pergunta "cês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?" já não faz sentido, porque todos sabem que num espetáculo da Anitta só podem esperar um funk animado e um "Bola Rebola" que só a artista brasileira sabe fazer.