Um carro, uma pessoa a conduzir e uma outra, no lugar do passageiro, a responder a perguntas e a cantar temas bem conhecidos. Isto diz-lhe alguma coisa? É o guião de “Carpool Karaoke”, o segmento de sucesso do programa “The Late Late Show” com James Corden. Esta cena poderia passar-se em qualquer carro, em qualquer parte do mundo, mas com o apresentador inglês é especial: no lado do passageiro está uma celebridade mundialmente conhecida.

E se acha que conhece verdadeiramente o que se passa nos bastidores de “Carpool Karaoke”, pense duas vezes, porque temos uma notícia que o vai fazer perder a fé neste tipo de programas. Na realidade, James Corden não está a conduzir.

Alanis Morissette. Versão moderna de "Ironic" torna-se viral (outra vez)
Alanis Morissette. Versão moderna de "Ironic" torna-se viral (outra vez)
Ver artigo

A descoberta foi feita por um utilizador no Twitter, quando o programa estava a ser gravado esta quarta-feira, 22 de janeiro. Junto a James Corden estava Justin Bieber, o convidado daquele programa. Os dois estavam num carro Range Rover que estava atrelado a um veículo maior para que assim conseguisse ser puxado.

“Vi o James Corden e o Justin Bieber a filmar o ‘Carpool Karaoke’ e é por isto que tenho problemas de confiança – ele nem sequer está a conduzir”, escreveu o fã no Twitter. Até ao momento a publicação já conta com mais de 426 mil gostos e mais de 108 mil retweets.

A partilha no Twitter

Os comentários dividem-se. Há quem se sinta traído, enquanto outros percebem a decisão em nome da segurança. “Eu respeitava o James Corden por conseguir concentrar-se enquanto conduzia e cantava ao mesmo tempo: mas agora sinto-me traído. Até Mariah Carey, Michelle Obama e os restantes foram apenas uma mentira”, escreveu um fã desapontado. “Isto é bom para eles, segurança acima de tudo”, escreveu outro.

Ainda assim, foram alguns fãs que quiseram dar o testemunho de que, quando viram as filmagens do programa, era efetivamente James Corden que estava a conduzir. “Quando eu o vi a filmar em 2017 com a Katy Perry ele estava a conduzir”, reiterou um fã no Twitter. “Quando os vi os One Direction a filmar o ‘Carpool Karaoke’ o James estava mesmo a conduzir”, explicou outro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.