Salvador Sobral, o cantor que encantou Portugal com o tema “Amor Pelos Dois”, arrancou 2020 com um projeto internacional. O artista é um dos atores do novo filme da Netflix chamado “Eurovision”. O filme ainda não tem estreia marcada e deverá estar agora em fase de pós-produção. Ao músico português junta-se Will Ferrell, ator e argumentista, Pierce Brosnan, Rachel McAdams e até Demi Lovato.

Apesar do elenco de luxo, o artista português explicou a Fernando Alvim, no programa “Prova Oral”, que não se deu bem como uma das estrelas de Hollywood presentes no filme.

As 6 curiosidades que provavelmente não conhecia sobre o Festival Eurovisão da Canção
As 6 curiosidades que provavelmente não conhecia sobre o Festival Eurovisão da Canção
Ver artigo

“Fui convidado para fazer um filme com ele [Will Ferrell], que se chama ‘Eurovision’, com a Rachel McAdams e o Piers Brosnan. Quando cheguei a Edimburgo para fazer as filmagens, os gajos meteram-me outra cena em que eu dialogava com o Will Ferrell, ao que eu disse claramente que não ia fazer. Não foi o que tínhamos acordado”, explicou.

“Pensava que aquilo não ia acontecer. Pedi demasiado dinheiro e afinal eles pagaram aquilo. Cheguei lá, fiz a minha cena e eles queriam que eu fizesse outra e eu disse que não. O gajo [Will Ferrell] ficou claramente chateado”.