Rita Pereira foi a primeira convidada do novo programa de Carina Caldeira. O “Glitter Show Late Night” vem alterar um pouco a dinâmica do já conhecido “Glitter Show”, um programa do Porto Canal. Todas as terças-feiras à noite será transmitido um programa gravado em direto, a partir de Lisboa. Todas as semanas também haverá um novo convidado.

Como Carina Caldeira já tinha revelado, o fio condutor do programa será “um jogo” e dependerá do que cada convidado quer expor da sua vida. Por isso, tanto poderá ser “mais provocador ou mais meloso”, e o primeiro programa não poderia ter sido mais arrojado.

Rita Pereira. “Levanto-me no mínimo duas vezes. No máximo fico acordada toda a noite”
Rita Pereira. “Levanto-me no mínimo duas vezes. No máximo fico acordada toda a noite”
Ver artigo

Rita Pereira, de 37 anos, confessou valer-se dos seus longos cabelos na arte da sedução. Já o namorado, Guillaume Lalung, encontra-se agora careca por ter feito um transplante capilar. “Está um tesão”, adianta Rita Pereira sobre o novo corte de cabelo do namorado.

Sobre os defeitos que Lalung tem, a atriz explica que existe um que a tira verdadeiramente do sério. “Ele tem vários, mas há um que me enerva: mete a louça suja do lado esquerdo do lava louça e é para meter do lado direito”, disse. Sobre os seus defeitos, aponta não ser muito simpática com pessoas acabadas de conhecer e mudar de humor rapidamente.