Foi em dezembro que Justin Timberlake foi notícia um pouco por todo o mundo — e não pelos melhores motivos. O músico e ator foi visto um pouco embriagado a dar as mãos à colega Alisha Wainwite, enquanto ambos estavam em Nova Orleães na rodagem do filme "Palmer". Problema: ele é casado com a atriz Jessica Biel que, naturalmente, ficou a saber do sucedido. O caso foi tão mediático que Justin Timberlake sentiu necessidade de emitir um comunicado no seu Instagram, condenando a sua atitude e pedindo desculpa à mulher.

De acordo com o que uma fonte relatou ao "US Magazine", Justin e Jessica estão a tentar ultrapassar o sucedido. Apesar de rumores avançarem que a atriz de "The Sinner" ainda não conseguiu esquecer o que se passou, o casal terá dias bons e dias maus, sendo que estão frequentar juntos consultas de terapia de casais para conseguirem estabelecer a harmonia na relação.

As 11 fotos mais hilariantes dos filhos de famosos portugueses mascarados para o Halloween
As 11 fotos mais hilariantes dos filhos de famosos portugueses mascarados para o Halloween
Ver artigo

"Às vezes eles têm ótimos dias juntos e noutros eles discutem", conta a fonte que preferiu manter o anonimato. Ao que parece, o ex NSYNC tem-se esforçado: "Justin sabe exatamente o que é que a Jessica quer ouvir para aliviar o stresse. Eles acreditam que é construtivo para a relação... ele está a fazer esforço para dar provas."

"Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho. Peço desculpa à minha mulher incrível e à minha família por tê-los posto numa situação tão constrangedora e estou focado em ser o melhor marido e pai que conseguir", escreveu o cantor no Instagram.